quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Playlist: The Lumineers


     Já ouviram falar em The Lumineers? Eu também não conhecia essa banda até alguns meses atrás. Encontrei por acaso um clipe no youtube, gostei da música e acabei pesquisando um pouco mais sobre eles. O resultado? Várias músicas deles foram parar na minha playlist.

     Meu gosto musical é muito eclético, creio já ter comentado isso ou talvez não aqui. Também ouço muito as músicas dependendo do humor em que me encontro e por isso, também variam muito (não que eu seja bipolar, hahaha). Mas adoro “descobrir” bandas novas,
principalmente se forem das mais antigas. Bandas incríveis para mim são aquelas que além de terem um som legal, melodias diferentes e vozes únicas, trazem também boas lições nas suas composições e nos transmitem algo.
     Bem, The Lumineers é uma banda norte-americana que se formou em 2005, mas que ultimamente vem fazendo bastante sucesso. É formada por três integrantes: Wesley Schultz, Jeremiah Fraites e Neyla Pekarek. Na verdade, o que mais gostei na banda é do estilo das músicas que eles tocam. Transmitem alegria e algumas são tão boas que dá vontade de sair dançando e cantando por aí (não estou exagerando, sem exageros), como essa do clipe. Então é fácil deduzir, que nos dias em que estou alegre, me divirto muito ouvindo essas músicas. Ho Hey e Stubborn Love são as minhas favoritas e logo abaixo delas, há mais algumas músicas deles para você conhecer.
    

     Espero que se divirtam também! Alguém já tinha ouvido? Gostaram do som? O que acharam? Não esqueçam que na semana que vem, tem mais músicas por aqui. xx
Por Lerissa Kunzler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...