sábado, 30 de novembro de 2013

Pegue Suas Pipocas: Meu Malvado Favorito


     Hey people, hoje é sábado! O que significa que temos mais uma dica de filme. \o/

     A dica de hoje é de um filme infantil, mas que eu simplesmente não acredito que demorei tanto para enfim vê-lo, porque ele é simplesmente nota dez! Até o 2 já foi lançado nos cinemas e eu ainda não tinha visto o 1, pode isso? (e esse fato não foi por falta de indicações). Mas, como sempre há tempo, aqui estou eu. E vou confessar: eu adoooro esse filme!

     O filme é daqueles que são perfeitos para ver em família, pois pessoas de qualquer idade certamente irão gostar. Ele basicamente retrata a história do malvado vilão Gru, que pretende roubar a lua para ser enfim consagrado como o maior vilão de todos os tempos e agradar a sua mãe. Para pôr em prática seu mirabolante plano, ele precisa de três garotinhas que vendem doces pelo orfanato e acaba adotando-as. Elas se chamam Margot, Edith e Agnes e inicialmente, elas se sentem meio intimidadas pelo vilão e seu lar assustador, mas por fim acabam encantando até mesmo Gru, que por fim descobre que as meninas lhe são valiosas do que a própria lua que ele roubara. É tão bom ver como a simplicidade do encanto delas e pequenas atitudes simples podem amolecer corações um pouco "endurecidos" como o de Gru.
     Não tem como não se encantar com o filme, rir com as trapalhadas sem fim dos minions e até mesmo render-se às fofuras da pequena Agnes, não é? Ela pedindo para Gru contar uma historinha é uma fofura sem igual... ainda mais para mim que sou apaixonada por crianças. hahaha E mesmo normalmente detestando filmes dublados, eu me derreto rindo do sotaque de Gru nesse filme.
     Separei o trailer aqui também para que quem ainda não tenha visto possa ter uma ideia e para quem já tenha visto possa rever novamente. É diversão na certa e certamente o melhor filme desse gênero (pelo menos para mim).
     Ainda quero ver o filme 2, alguém aí já viu? O que vocês acham do filme? Me contem! Até mais.
Por Lerissa Kunzler.

5 comentários:

  1. Lerissa, eu ainda não vi o filme e não foi por falta de oportunidade. Pra te falar a verdade, eu nem sei por que ainda não vi. kkk Alguns amigos meus já me disseram que é um ótimo filme e eu tenho certeza que vou gostar porque os trailers, tanto do 1 quanto do 2, são tão fofos! *-*
    Beijo
    Blog Sem Spoiler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo também foi assim! hehehe Mas se vc gostou até dos trailers, com certeza vai amar o filme. Obrigada por vistar o blog, beijos! *--*

      Excluir
  2. Oi!
    Eu ainda não assisti ao filme, mas pretendo fazer isso logo.
    Adoro clima natalino para assistir animações!

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, certamente é uma ótima combinação, o filme é bem divertido!
      Obrigada pela sua visita ao blog, beijos! :D

      Excluir
  3. Obrigadaa, e valeu por sua visita!!
    Beijos! :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...