Autores Parceiros

Conheça os autores parceiros do NMW:



Gisele de Assis, autora da série Guardiões de Orfheus.

Já publicou o primeiro livro da série, chamado Entre o Amor e o Sacrifício (confira resenha do blog). Gisele é natural de Blumenau e nasceu em 18 de março de 1981. É escritora, roteirista e dirigente da Tesouraria de “O Grito Cia de Theatro”, fundada na cidade de Blumenau em março de 2002, inclusive colabora escrevendo os roteiros e as adaptações das peças. Através dessa experiência, ela iniciou a paixão pela escrita e a elaborar suas próprias narrativas. Atualmente, ela está trabalhando em seu segundo romance.



Wilson Pereira Figueiredo, é autor dos livros Escola da Vida... Caminho para a Felicidade e O Grande Encontro.

Wilson é tanatólogo, acadêmico da 10ª fase de Psicologia e Escritor. Nasceu em 19 de novembro de 1968, na cidade de Ivaína interior do estado do Paraná. Filho de Basílio Pereira de Figueredo trabalhador rural e Maria Rosa Aragão Figueredo é o décimo primeiro filho de uma família de quinze irmãos. Desde cedo despertou grande interesse pela escrita, literatura, desenho e a arte em geral. Atualmente, está trabalhando em seu terceiro livro. Confira a resenha feita aqui no blog!



Déborah Marins, autora do livro Cartas para Daniel.

Déborah nasceu em outubro de 1995 e se apaixonou por palavras sete anos depois. Desde então inventa histórias e vive outras vidas. Tem paixão por fotografia, design e música. Quando não está escrevendo, lê e procura por novos seriados. Acredita fielmente que o fim do mundo vai ser um ataque alienígena. Cartas para Daniel é seu romance de estreia. Confira a resenha aqui no blog!
Links para compra do livro: Clube de Autores - AmazonPara conhecer um pouco mais sobre a autora ou entrar em contato: Página oficial do livro - Seu facebook - Skoob - Kept Love (Seu blog) - Página oficial do blog


Samuel Medina, autor de A Cidade Suspensa e O Medalhão e a Adaga


Samuel nasceu no Rio de Janeiro mas foi criado entre as montanhas de Minas Gerais. É formado em Letras e deformado em literatura. Curte filmes em geral, mangás, e muitos livros. Tantos que nem poderia listar. Seu livro nasceu de uma brincadeira, uma escrita despretensiosa que foi lhe conquistando até tomar forma de uma história. Espera realmente que os leitores gostem de ler "O Medalhão e a Adaga", pois assim Bildan, Sheril e seus amigos estarão vivos também na mente de outras pessoas.


Laís Rodrigues de Oliveira (LRDO), autora de Primeiras Impressões, inspirada em Orgulho & Preconceito

Laís nasceu em Salvador, em 1986. Ainda adolescente, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde fez faculdade e mestrado em Direito. Atualmente, trabalha em Brasília em uma multinacional como gerente de Relações Internacionais. Começou a escrever em 2013, mesmo ano em que desenvolveu o blog de cinema LRDO. É também colaboradora do blog Mulheres Ventaneras, onde escreve contos. Amante de literatura clássica e grande fã de Jane Austen, Laís ainda pretende adaptar outras belas obras de sua autora favorita.
Links e contato: www.lrdo.com.br
www.mulheresventaneras.blogspot.com.br   /  contato@lrdo.com.br



Viviane L. Ribeiro, autora do livro Coração Artificial


Viviane L. Ribeiro é de Belo Horizonte (MG). 
Ama seus animais, seu marido e sua família. Mas acha que ama ainda mais livros, porque sempre os deixa para ler e escrever. Faz faculdade de Letras e forma no final desse ano. 
É colecionadora de trilha sonora de filmes favoritos e apaixonada por astronomia, apesar de não entender nada do que os astrônomos falam e não conseguir localizar uma constelação.
Além dos livros sua outra paixão é música; toca violão e orgão, mas definitivamente ama mais o primeiro.

Livro Coração Artificial no Skoob



Clarice Pessato, autora do livro O Penúltimo Capítulo

Nasceu em uma pequena cidade no interior do Rio Grande do Sul. Primogênita de três irmãos, desde criança era interessada em ser uma boa filha, boa aluna e boa religiosa. No ano de 1981 com 18 anos, cursando o segundo ano de Psicologia, ativa e cheia de sonhos, viu sua vida se transformar quando foi vítima de um acidente automobilístico que a deixou tetraplégica.
Após o acidente, formou-se em Letras, bem como fez Curso de Inglês. Cursou o Seminário de Especialização em Teologia e o Curso de Missões. É professora da Escola Bíblica além de escrever artigos para o jornal local e anuncia a palavra de esperança e salvação do evangelho on-line e off-line. E em Novembro de 2013 foi lançado o livro que escreveu ‘O Penúltimo Capítulo’.
Espera oferecer esperança para quem atravessa a vida com sofrimento e limitações, mostrando como Deus pode nos levar em vitória mesmo em meio aos vales e à escuridão.



____________________________________

Caso queira tornar-se parceiro também, basta mandar um e-mail para lerissa.kunzler@hotmail.com e combinaremos os demais detalhes. Sinta-se à vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...