sábado, 16 de novembro de 2013

Pegue Suas Pipocas: P.S. Eu Te Amo.

     Olá queridos leitores e visitantes do NMW, como estão?
     Hoje trago um dos meus filmes favoritos como sugestão para hoje: P.S. Eu Te Amo. Muitas pessoas julgam o filme monótono e entediante na maior parte do tempo, mas eu confesso que a primeira vez que eu assisti eu acabei me emocionando (ok, confesso que na verdade não foi só na primeira, mas em todas). Já vi esse filme várias vezes e talvez ainda o veja muitas vezes. Independente das outras opiniões, eu acho esse filme dez! (não é a toa que está na minha lista de favoritos). O que me chama a atenção nesse filme então? Duas coisas.

     A primeira é a história em si, o amor da americana Holly pelo irlandês engraçado Gerry Holly e Gerry eram um casal que se conheceram quando ainda eram muito jovens e apesar dos pais não apoiarem, eles acabam vivendo juntos. Mas de repente, tudo acaba. Gerry acaba morrendo inesperadamente de um tumor no cérebro. Holly encontra inúmeras dificuldades para superar, chegando até mesmo ao ponto de se isolar em seu próprio apartamento por semanas, sem falar com ninguém.
     Então, em seu aniversário de 30 anos surge a primeira carta. Sim, por incrível que pareça, Gerry planejara tudo e antes de morrer deixara para ela diversas cartas, que viriam aos poucos. Nas cartas havia instruções e surpresas de Gerry, para que com a ajuda de seus amigos, Holly também pudesse superar tudo o que acontecera.
     A história me encanta principalmente por carregar consigo uma dose realista. Afinal, ninguém está livre de perder a pessoa que ama, por mais que isso não pareça ser verdade. E recomeçar e seguir em frente é sem dúvida alguma a pior parte de todas. O filme é bem engraçado em alguns momentos e emocionante em outros. A história é sensacional, o final é perfeito, lindo demais!
     A segunda coisa que me chama a atenção é certamente a trilha sonora, que é incrível! Separei além do trailer e das frases marcantes, algumas das músicas para quem quiser conferir.

"Você foi minha vida, mas eu fui apenas um capítulo da sua."

"Esta é minha única vida, e ela é maravilhosa e terrível, curta e interminável e ninguém sai dela com vida."
E aí, quem já assistiu e o que achou do filme? Sei que tem o livro também, aliá, acabei de começar a lê-lo.. Alguém já leu? Espero que tenham gostado da dica, até a próxima!
Por Lerissa Kunzler.

9 comentários:

  1. Morro de vontade de ler e assistir o filme. Mas acho que falta um pouco de coragem, pq sei que ele é lindo, e provavelmente vou chorar hahah
    Beijos
    utopiaincessante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chorar faz bem! hehehe Vale a pena ver o filme. Obrigada por sua visita, beijos. :D

      Excluir
  2. Eu acho esse filme lindo, triste, tão perfeito, é difícil não se emocionar com a história, é um dos meus filmes de romance favorito, mesmo com toda tragédia que acontece com a morte de Gerry, o filme consegue transmitir uma mensagem bonita.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, também é um dos meus favoritos. *--* Obrigada pela visita, beijos!

      Excluir
  3. Olá, marquei o seu blog num selo =)
    http://portaoazul.blogspot.com.br/2013/11/tag-blog-versatil.html

    Beijo
    http://portaoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah queria muito assistir o filme! Parece ótimo e todos já falam bem dele! Vou dar uma chance quando der!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê uma chance sim, é muito bacana! Obrigada pela sua visita, beijos. :D

      Excluir
  5. Sou louca para ler o livro e ver o filme. Mas ando sem tempo e me disseram que o filme não é tão bom assim. Não Acredito! Eu sei que o filme é lindo!!! E assim que eu assistir vou falar o quanto estavam enganados! Bjokas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...