quarta-feira, 18 de março de 2015

#Fotografando - Tema: RAIOS DE SOL #1

Hello, people!! Como estão vocês?

     Minha vida tem andado bem corrida ultimamente, tanto que nem ando conseguindo atualizar o NMW com a frequência que eu queria. Mas aos poucos vou me acostumando e tudo se encaixa novamente.
     Mas enfim... Trago hoje para vocês um post de fotos da categoria "Fotografando", onde trago algumas fotos que tiro no meu dia-a-dia ou que estão no meu arquivo sobre algum determinado tema.
     E o tema de hoje é raios de sol! Então juntei algumas das minhas fotografias que possuem raios de sol e montei este post pra lá de especial!
     Só lembrando que não sou nenhuma expert em fotografia e que minha câmera não é profissional, e que quem possui um maior conhecimento sobre fotografia certamente sabe mais que eu em relação a isso. Mas o importante mesmo é fotografar, é ver o mundo pelas suas belezas e pelos seus detalhes, que, na maioria das vezes, é o que mais importa.
     Também juntei às fotos algumas frases bonitas relacionadas ao tema. Espero que gostem!!
(clique sobre as fotos para vê-las melhor).


"A natureza é o único livro que oferece um conteúdo valioso em todas as suas folhas."
- Goethe.

"Apenas um raio de sol é suficiente para afastar várias sombras."
- São Francisco de Assis


Muitas vezes temos tanta correria em nosso dia-a-dia, que deixamos de observar as pequenas coisas, aqueles mínimos detalhes que tornam o mundo - e a vida - mais bonitos.


"A natureza é sábia e justa. O vento sacode as árvores, move os galhos, para que todas as folhas tenham o seu momento de ver o sol."
- Humberto de Campos.


"Vai e procura os campos, a natureza e o Sol: vai, procura a felicidade em ti e em Deus. Pensa no que é belo e que se realiza em ti e à tua volta, sempre e sempre de novo."
- Anne Frank.

"Se choras porque perdeste o sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas."
- Tagore.


"O sol é para as flores o que os sorrisos são para a humanidade."
- Joseph Addison


________________________________
Bem, estas são as minhas fotos escolhidas para hoje com o tema raio de sol. Espero que tenham gostado das fotografias e das frases, qualquer crítica, comentário ou sugestão (sugestões de temas são muito bem-vindas) podem deixar aqui abaixo nos comentários. Em breve teremos mais. Até lá!
Por Lerissa Kunzler

5 comentários:

  1. Adorei as fotos!Ficaram lindas!Mas uma pequena dica:Coloca elas maiores :D http://www.julieinwonderland.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, muito obrigada, que bom saber que gostou!! xD
      Obrigada pela dica também, vou levar em consideração para as próximas! Mas na verdade, é só clicar nelas que elas aumentam :D
      Obrigada pela visita!!! :D

      Excluir
  2. Oi Lery!
    Lindas fotos! Adorei!
    Parabéns!!
    E as frases também ficaram ótimas!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,
    Tudo bom sou sua seguidora e também blogueira do Leitura Kriativa. Hoje queria fazer um convite para você. Lancei meu primeiro livro ano passado chamado Vingança Mortal, uma história suspense policial ambientada no interior do RS. Então queria te convidar a conhecer um pouquinho mais da história na minha página e se puder curtir minha página no face: https://www.facebook.com/escritoraraquelmachado
    Além disso estou com parcerias com blogs abertas se você tiver interesse me manda um e-mail que eu te explico direitinho como estou fazendo: raquel.machado2014@yahoo.com.br
    Obrigada desde já pela atenção e desculpe pelo incomodo.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...