terça-feira, 14 de julho de 2015

Dica: Diferentes maneiras de usar um lenço no pescoço

     Bem, o post de hoje é da Galeria de Dicas e, justamente por isso, traz assuntos diferenciados e variados aqui para o NMW, para quebrar um pouco do que costumeiramente encontramos por aqui. Como o inverno está aí e o tempo friozinho é sempre cheio de charme, não pude deixar de fazer um post falando sobre algo relacionado e minha escolha foi: LENÇOS!
     Um simples retângulo ou quadrado de tecido, seja com uma estampa em xadrez, em listras, em duas cores ou em uma cor simples, garante inúmeras possibilidades de uso e, melhor ainda, é a garantia de um charme a mais, além de deixar você mais quente neste friozinho. É algo super prático, leve e, convenhamos, lindo também.
     Eu, particularmente, sou apaixonada por lenços e nem eu mesma sabia que existia tantas e tantas maneiras diferentes de usar um único lenço. E foi isso que vim trazer para vocês hoje! Aposto que vão adorar e se surpreender muito com a praticidade e a criatividade que se pode ter com um único lenço. Não deixe de conferir!

     Bem, para melhor ilustrar as diferentes maneiras de se usar lenços, eu trouxe dois vídeos que são simplesmente fantásticos! São bem conhecidos também, mas se você não os conhece, vale a pena ganhar alguns de seus minutos assistindo-os. Eles trazem, de uma maneira rápida e simples, um  pouco das inúmeras possibilidades que os lenços oferecem.
     Este é um dos vídeos mais famosos que tratam sobre as maneiras diferentes de usar um lenço, então talvez você já o conheça. O vídeo é super dinâmico e gostoso de se assistir! Ele traz tantas alternativas que a gente até fica em dúvida de qual gosta mais, porque tem para t-o-d-o-s os gostos. Fantástico!


     Este vídeo é semelhante ao anterior, mas traz algumas opções à mais que são simplesmente incríveis! Vale a pena conferir as opções e as possibilidades! Tendo um lenço e uma pequena porção de criatividade, você pode fazer qualquer coisa, criar e recriar o quanto quiser!


Inspire-se!
     É incrível o enorme leque de possibilidades possíveis, não é?! E as cores, tão lindas, tão charmosas...



     Estes acima são alguns dos meus! Parece que quanto mais eu uso, mais me encanto por eles. E vamos combinar, né?! Um simples lenço jogado por cima do pescoço deixa qualquer look estiloso. Sem falar nas dezenas de possibilidades diferentes de usar cada um deles.
     Com certeza algo em que vale a pena investir e abusar da criatividade!
_______________________________
     Bem, pessoal, espero que tenham gostado da dica de hoje! O que acharam?!
     Vocês gostam de lenços? Como gostam de usar? Não deixem de me contar!! ;)
    Até muito em breve.
Por Lerissa Kunzler

7 comentários:

  1. Muito legal o post!
    Eu acho super lindo usar lenços, mas não consigo usá-los por muito tempo (nem cachecol) me sinto meio sufocada... hahaha

    vicioseliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameiii as dicas, gosto muito de lenços e é otimo saber usá-los de maneiras diferentes.
    Otimo fim de semana.
    Venha me visitar
    www.atelierarteunica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hey, Lerissa!
    Realmente, os lenços fazem toda diferença na hora da gente se arrumar. Por mais básica que seja a roupa, se você coloca um lenço, já fica elegante.
    Eu também gosto bastante.

    Os seus são lindos! :)

    Beijos!

    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Larissa, também vim conhecer seu Blog! è muito fofo, adorei, parabéns, você escreve muito bem e assuntos diversos, super bacana! esse post em especial me chamou a atenção, pois sou louca por lenços e amei as milhares de opções.Super beijos...
    http://www.dicasdevaidade.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Lerissa!
    Acho lindo, lenço, mas não uso muito. Deixa qualquer look simples, muito estiloso, os seus são lindos!
    Seguindo seu blog também! Bjsssss

    www.blogdatatah.com

    ResponderExcluir
  6. Eu não uso lenços porque me sinto sufocada, mas adorei as dicas. Eu não conhecia nem 1/4 das formas de usá-los, hahah.

    Beijos!

    www.lemonati.com.br

    ResponderExcluir
  7. EU simplesmente amei , muito legal , sou muito antenada com o mundo da moda e fico muito feliz por seu blog ter me passado esse conhecimento , parabéns sucesso
    http://fashionporacaso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...