domingo, 26 de julho de 2015

#Fotografando: Tema CORES - parte I

Hey people!! \o/
Como estão vocês?!
De férias ou não, espero que estejam todos bem!
     Hoje, finalmente, temos mais um post de fotografias aqui no NMW e o tema dessa vez é um pouco diferente dos anteriores: ao invés de retratar paisagens ou a natureza como havia sido até então, resolvi fazer um post relacionado à objetos e afins, com algo em comum: cores e coisas fofas e este será apenas a primeira parte.
     Então, eu trouxe uma série de fotos do meu "acervo", que são fofas e coloridas! hahaha
     Espero que gostem das fotografias e que desfrutem delas tanto quanto eu! Estão todas em seu estado original, sem efeito, exceto a dos lápis de cor + pintura, na qual tive que fazer alguns cortes.

(Uma observação à mais: daqui a 4 dias o NMW vai completar 2 anos e a comemoração será um sorteio muito bacana! Por sinal, vocês podem votar para escolher o livro que será sorteado por aqui na enquete que está no ar apenas por mais 3 dias!! Tem coisa boa vindo por aí!!)

Não sou fã de postagens com fotos muuuito grandes, então lembro que, para ver a fotografia em tamanho maior, basta apenas clicar sobre ela.

1. Jardim
Convenhamos, não tem nada mais bonito que um jardim bem colorido, não é mesmo?! Escolhi essa foto, (do jardim de minha mãe) apenas para ilustrar um pouco sobre jardins, que são sempre lugares belos e, quando bem cuidados, podem até tornar-se obras de arte.

 2. Esmaltes
Os esmaltes - os famosos queridinhos das mulheres - são um bom exemplo para o tema cores. Os meus, acima, ilustram um pouco da enorme variedade de possibilidades que os esmaltes podem trazer consigo! Já imaginaram quantas unhas podem ser pintadas de diferentes maneiras, a partir dessas poucas cores?

3. Ursos e decorações
Tem coisa mais encantadora que isto? Aliás, coisas fofas e coloridas são ótimas opções de decoração, como para decorar um quarto, por exemplo (este no caso de uma garota, é claro). Estes ursinhos lindos ganhei do meu amado <3

4. Céu
Se tem algo que me encanta muito quando fica colorido, é o céu, seja em vermelho, rosado ou quaisquer outros tons. Esta foto acima, uma das que mais gosto, foi tirada ao entardecer, quando o sol já tinha se posto - pode-se reparar que as luzes das ruas já estavam acesas. Lindo, não?!

5. Livros e post-its
Algo que também é apaixonante para qualquer amante de livros são os famosos post its (em breve, vocês vão conhecer mais sobre eles aqui no NMW). Nesta foto escolhi um dos livros da minha vida, que eu não troco nem por uma biblioteca inteira e que também foi tema do meu primeiro artigo da faculdade. Estes post its da foto foram os primeiros que eu tive na vida, os primeiros da fila de vários e vários outros.

6. Flores
Como certamente não poderia faltar em qualquer post de fotografias relacionado ao tema cores, as flores são o melhor exemplo de delicadeza e pureza. Obviamente, também são ótimas alternativas para a decoração de um ambiente.

7. Lápis de cor + pintura
Se tem algo que me faz bem e que faz relembrar os tempos de criança (sim, eu passava dias desenhando e pintando) são os lindos lápis de cor. Essa foto traz a primeira página do livro O Jardim Secreto, que estou pintando e simplesmente AMANDO! Inclusive, uma das opções de livros para serrem sorteados aqui no blog é este mesmo. Em breve, o NMW vai trazer um post dedicado a este livro maravilhoso.

8. Arco-íris
Finalizando com chave de ouro a seleção de fotos de hoje, trago um dos mais belos fenômenos da natureza... Eu sou simplesmente apaixonada pela natureza e seus detalhes e o arco-íris é algo que, além de trazer uma mistura cores belíssimas, traz uma sensação boa na gente. Inspirador!!

______________________________________
Inspirador! Acho que é esta a palavra. As cores estão por todo lado, até mesmo em nosso dia-a-dia e em nós mesmos e, por vezes, preferimos a sombra e nem as vemos. As cores são inspiradoras, decoram, alegram, colorem, trazem sentimentos bons.
Que o mundo seja cada vez mais recheado de cores.

Por Lerissa Kunzler

5 comentários:

  1. Olá!
    Admiro muito quem fotografa bem pq eu sou uma negação kkk.
    Minha imagem predileta foi a 4 que retrata o céu. Ficou muito linda ^^

    Beijos
    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro fotografia!
    Adorei as duas do céu e a das flores, adoro natureza! Bjs, parabéns pelo blog.

    www.blogdatatah.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindas fotos....
    Inspirador demais.....
    Seguindo http://blogeternosamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoreii o post e as fotos mas tô em um relacionamento sério com a 4 fotografia *-*
    A natureza é incrível

    ResponderExcluir
  5. Fotos fofas! Adorei a foto do entardecer, aquela casinha, atmosfera deliciosa. ^^

    Beijinhos, Livro Lab

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...