terça-feira, 24 de novembro de 2015

#Fotografando: Amanhecer Gradativo

Hey pessoal!
     Hoje trago uma série de fotografias belíssimas aqui para o blog e arrisco dizer que este é o melhor post de fotografias que o NMW já apresentou por aqui, porque é simplesmente belíssimo.
    Que tal acompanhar um amanhecer gradativo, desde a escuridão até o raiar do sol (ou a chegada das nuvens de chuva)?
     Você vai amar.
     A história dessas fotografias também é muito curiosa. Digamos que, em boa parte dos meus dias, tenho que acordar bem cedo - especialmente nas terças e quartas, em que acordo às 6h da manhã. E digamos também que nem sempre é fácil acordar e que, muitas vezes, acordo com medo de ter perdido a hora. E, bem, estas fotos saíram em um dia que aconteceu justamente isso.
     Minha mãe de repente me chamou: "Lerissa, já acordou?". Eram seis da manhã, nem meu despertador havia tocado ainda, mas o susto que eu levei espantou para longe todo o meu sono. E, ao invés de acordar me arrastando, pulei de pé totalmente acordada.
     Mas a surpresa veio mesmo quando eu abri a janela. Me deparei com um lindo amanhecer e, ao vê-lo, imediatamente me pus a tirar fotos. Meu café da manhã foi tendo essa vista que distribuí em uma série de fotos, resultando nesse post. Venha conferir!

(OBS.: Todas as fotos estão sem filtro).
Para visualizar as fotos em tamanho maior, basta clicar sobre elas.
 
 
Esta foi a vista com a qualquer me deparei ao abrir a janela. O céu negro e avermelhado, um espetáculo! Aos poucos, foi amanhecendo, gradativamente, e, na sequência deste post, você pode ir conferindo as fotos.
  

Confesso que sou simplesmente apaixonada pelos fenômenos da natureza e sempre nutri um carinho especial pelo amanhecer e pelo entardecer e eu já adorava ver o céu ficar vermelho, então presenciar esse espetáculo foi maravilhoso!
 
 

Confesso que foi até rápido demais, o céu foi clareando e tornando-se azul e rosado com uma rapidez imensa. Por mim, eu passaria horas a observar...
 
 

E, olha só, o céu resolveu se nublar - o tempo foi indo para a chuva, como a vermelhidão já previa. E, realmente, não foi meia hora e a garoa chegou, mas isso não pude fotografar, pois já estava a caminho do trabalho.

 
 

Mas foi algo fantástico que tive a oportunidade de presenciar e não pude deixar de retratar. E, como eu não seria capaz de selecionar apenas algumas dessas fotos, resolvi trazê-las todas para esse post, mostrando toda a transição.
Certamente um amanhecer abençoado.
Espero que tenham gostado!
Até breve.
Por Lerissa Kunzler

4 comentários:

  1. Hey Lerissa!
    Quando tempo eu não passo nesse blog lindo <3
    Enfim, que coisa mais linda!!
    Nossa, eu ainda preciso fazer algo assim! Também amo demais a natureza hehe'

    Beijos! Espero sua visita no meu blog :D
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, que bom te ver aqui de novo!! :D
      Obrigada, que bom que você gostou!! A natureza é maravilhosa!! <33
      Claro, pode deixar!!
      E obrigada pela visita!! xD

      Excluir
  2. Que lindo!!
    Também amo os fenômenos da natureza!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lerissa, tudo bem?
    Amei suas fotos, bem simples, porém magnificas <3
    Adorei seu blog, ganhou um seguidor <3
    Beijão,

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...