
Você termina de ler e fica de boca aberta, pensando em como um livro pode ser tão bom e prender tanto você na história. Suzanne Collins é completamente genial por ter criado um enredo tão envolvente, personagens tão bem definidos e uma história de tirar o fôlego! Desde que li o primeiro livro da trilogia (confira a resenha aqui), eu já fiquei louca de ansiosa por ler o próximo e agora, como não poderia deixar de ser, estou mega ansiosa por ler o terceiro.
Perdi a conta do número de vezes que ouvi dizer que este segundo livro seria ainda melhor que o primeiro e posso dizer que não deixou de corresponder às minhas expectativas. Eu não fazia ideia do que poderia acontecer nesse segundo livro que pudesse fazê-lo ser ainda mais instigante que o primeiro, mas acredite, isso foi completamente possível!
Cheguei a conclusão que não é somente a personagem que é conhecida como a garota em chamas, mas que o próprio livro pode ser definido dessa maneira, já que a história "pega fogo" em cada capítulo, em cada parágrafo, em cada linha.