sábado, 7 de fevereiro de 2015

Trecho do livro A Sociedade do Anel, de JRR Tolkien
- O Senhor dos Anéis Livro I



"Mas, embora o medo fosse tão grande que parecia ser parte da própria escuridão que o envolvia, Frodo se viu pensando em Bilbo Bolseiro e suas histórias, nas caminhadas que faziam pelas alamedas do Condado, conversando sobre estradas aventuras. Há uma semente de coragem escondida (bem no fundo, é verdade) no coração do hobbit mais gordo e mais tímido, aguardando algum perigo definitivo e desesperador que a faça germinar. Frodo não era muito gordo, nem muito tímido; na verdade, embora não soubesse disso, Bilbo (e Gandalf) o consideravam o melhor hobbit do Condado. Pensou que tivesse chegado ao fim de sua aventura, um fim terrível, mas esse pensamento renovou suas forças. Percebeu seus músculos se contraindo, como para um salto final; deixara de se sentir frágil como uma vítima indefesa."

- p. 146

2 comentários:

  1. Oi Lerissa! Ahhh, eu sou apaixonada por LOTR, mas nunca li os livros apenas assisti os filmes. Minha meta essa ano é ler os livros.
    Fiquei cheia de amor com essas frases ♥♥♥ são maravilhosas!
    Grande beijo lindeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você adorou os filmes, vale muito a pena ler os livros para conhecer a história que originou tudo! O Senhor dos Anéis é um universo fantástico e maravilhoso, não tem como não gostar!! xD
      Os livros são cheias de frases lindas como essa!! <33
      Obrigada pela visita e ótimas leituras!! :D :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...