quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Metas Literárias 2014.

     Hey people! Como estão? \o/

     Eu sei que o ano já começou faz mais de uma semana e eu demorei um pouco para enfim postar as metas literárias do NMW, mas enfim, aí está.
     Quero agradecer à Aline, do Literalizando Sonhos, pela indicação. Obrigada!!! :D
     Bem, nas Metas Literárias, temos que postar cinco livros que queremos comprar e outros cinco que queremos ler. Já estou participando de um desafio que vai até dia 05/02, em que também escolhi cinco livros para ler até lá. Agora, então escolhi outros cinco...
     Gosto de metas, desafios ou tags como essa, porque estimulam ainda mais a leitura e fazem com que muitas vezes a gente enfim leia aquele livro que há tempos queria, mas não decidia se lia ou não.
     Vamos então conferir os 10 que escolhi para a Meta Literária?

Cinco Livros que quero comprar:
     Sobre comprar os livros, não sei se vou encontrá-los, porque quem me conhece sabe que moro numa cidade minúscula, que não possui livraria. Mas se eu os encontrar, vou comprá-los, sem dúvida alguma, pois quero muuuito ler cada um deles. Ah, e claro, se alguém quiser me presentear, fique à vontade. hahaha
O Duque e Eu - Julia Quinn.
Anjos à Mesa - Debbie Macomber.
A Sabedoria do Condado - Noble Smith.
O Outro Lado da Memória - Bhya Cortes.
Perdida - Carina Rissi.
     O Duque e Eu é uma história que há tempos venho querendo ler, mas ainda não consegui o livro. Anjos à Mesa é outro que me encantou totalmente e embora o clima de Natal já tenha passado quero consegui-lo para ler antes do Natal do ano que vem. A Sabedoria do Condado é outro que procuro há tempos e o melhor sobre ele é que trata um pouco sobre o maravilhoso universo da Terra Média, mais especificamente e como o próprio título sugere, sobre os próprios hobbits. Os dois últimos que selecionei parecem ser super interessantes e tenho certeza de que vou gostar deles.
Cinco Livros que quero ler:
Um Porto Seguro
Um Porto Seguro - Nicholas Sparks.
Um Estudo em Vermelho - Arthur Conan Doyle.
A Maldição do Tigre - Colleen Houck.
Sob a Redoma - Stephen King.
Divergente - Veronica Roth.
     Minha lista de leituras para esse ano já está enorme, mas selecionei alguns para ler logo depois de terminar os que já estou lendo do desafio que vai até dia 05/02. Escolhi um romance do Nicholas Sparks, cujo filme já assisti e que estou super ansiosa para ler. Além disso, adoro mesclar a leitura de um romance com leituras como a da primeira aventura de Sherlock Holmes (Um Estudo em Vermelho) ou um livro como o do Stephen King, Sob a Redoma. Quanto à Divergente e a A Maldição do Tigre, são dois que há um bom tempo venho querendo ler, então resolvi que chegou a hora. hehehe
     Eu acabei demorando um pouco para postar, então creio que a maioria já tenha feito suas Metas Literárias para o blog. Então caso alguém não tenha feito e queira fazer, sinta-se à vontade, certo?
     O que acharam das minhas escolhas?
Por Lerissa Kunzler.

26 comentários:

  1. O Lerissa, tudo bom?
    Sempre gosto de ver as metas dos outros blogueiros, acaba até mesmo me inspirando e sempre descubro livros novos para eu ler, como agora, da lista que você colocou que quer comprar, eu me interessei muito pelo "O Outro lado da memoria", parece ser bem interessante, vou ficar esperando você fazer a resenha, mesmo que demore um pouquinho xD

    espacobooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo e você? Também gosto de fazer isso, sempre encontramos indicações interessantes. Na verdade, foi em alguma(s) indicação(ões) que encontrei esse livro e realmente quero lê-lo, tenho certeza de que vou gostar.
      Claro, pode deixar, mas acho que vai demorar um pouquinho mesmo. hehehe
      Valeu por sua visita, beijos. :D

      Excluir
  2. Eu poderia copiar toda sua lista e dizer que é minha, também quero todos esses livros! A maldição do tigre é o que eu mais quero no momento, ele parece ser muito bom :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só, talvez tenhamos gostos parecidos! hehehe
      Aham, eu também, indicaram o livro para mim e só vou descansar quando lê-lo.
      Valeu por sua visita, volte sempre. Beijos! :D

      Excluir
  3. Cada blog indica livros e quando você começa a perceber aquele livro sempre ali presente, com a capa chamativa, parece até que eu ouço repetidos "me leia"... É exatamente isso que sinto ao ver "Divergente"... Parabéns pelas escolhas, vais começar 2014 com títulos bem bacanas.
    .
    http://leiagarotaleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, é bem isso que acontece. Foi assim que me interessei pelo livro e busquei saber sobre ele, mas tudo que encontrei despertou ainda mais minha curiosidade.
      Obrigada, que bom que gostou! Valeu pela visita, beijos. :D

      Excluir
  4. Olá parceiro, te indiquei em uma tag. De uma olhadinha lá.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quero muito começar a saga "Divergente" e também estou muito curioso para ler "O Duque e Eu". Ótimas metas, também tenho muitas, agora só falta tempo e dinheiro para cumprir todas, haha.
    Abraços,
    http://livrolatraapaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só, que coincidência! :D
      Obrigada, para mim é só o que falta também para cumprir as metas hehehe
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Perdida tbm é um dos livros que quero muito ler, mas gostaria de ter a versão autografada, quem sabe um dia eu compro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdida parece ser muito bom, não vejo a hora. hehehe
      Obrigada pela visita, beijos. :D

      Excluir
  7. Oi novamente Leri (intimidade hahaha), então, indiquei o teu blog a participar de um desafio/tag, não sei se você está participando ou se planeja participar, mas da uma olhada lá, ta bom?

    http://espacobooks.blogspot.com.br/2014/01/tag-desafio-de-ferias.html

    Bj :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! hehehe Opa, obrigada!! Já estou participando de uma, mas pode deixar, vou lá conferir.
      Obrigada por lembrar do NMW, beijos. :D

      Excluir
  8. oi Lery!
    Adorei suas escolhas!
    Estou doida para comprar Perdida também. E tenho aqui O Outro lado da Memória, mas ainda não li; Divergente, adoro!; e Sob a Redoma está na minha meta de compra! rs
    Beijos

    Aline
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou! Não vejo a hora de ler cada um desses, tenho certeza de que vou gostar. hehehe Obrigada pela visita, beijos. :D

      Excluir
  9. Sabe que sou apaixonada por Um Porto Seguro, né?! Você vai amar! Leia sim. E outra, Arthur Conan Doyle é maravilhoso. Os livros do Sherlock Holmes são de longe os meus favoritos. Você vai amar também. A leitura é complicadinha, mas o livro te garanto que vai te prender do inicio ao fim. Depois conta para nós o que você achou.

    Beijos, Thay
    inthevelvetlounge.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, sei sim. *---* Tenho certeza de que vou.
      Concordo contigo, já li alguns livros de ACD, mas ainda não tinha lido esse primeiro, então vou começar as aventuras do Holmes desde o começo. hehehe Adoro esse tipo de história.
      Conto sim, pode deixar. Valeu pela visita, beijos. :D

      Excluir
  10. Aiin, vc vai ler Sob a Redoma! *O* que perfeição! hahaha
    Depois quero ver a resenha para saber o que você achou heeim! Divergente tbm é ótimo, vc vai amar! Tenta ler ele antes de sair o filme, vai que vc assiste o filme e perde o encanto pelo livro! hahaha
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim, fiquei super interessada na história. *--*
      Pode deixar, vou publicar a resenha sim. Normalmente sempre leio o livro antes (mas às vezes faço algumas exceções hehehe). Mas vou ler primeiro o livro, valeu pela dica. Beijos.

      Excluir
  11. Nossa, super me identifiquei com suas escolhas de livro para ler. Também quero muito ler Divergente, A maldição do Tigre e Sob a Redoma, mas esses três são livros que eu não faço a menor ideia de quando vou ter oportunidade para lê-los. Também tenho vontade de ler alguns dos que você irá comprar, como Perdida, mas queria conseguir emprestado de preferência haha
    Beijos e boas leituras!!!

    www.centraldaleiturablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou super ansiosa para ler esses três, tudo que eu leio a respeito deles me deixa ainda mais curiosa! hehehe Pois é, quero muito ler os outros também, mas não sei se conseguirei comprá-los. Pedir emprestado é uma boa ideia. hahaha Beijos, boas leituras pra vc tbm!
      Valeu pela visita. :D

      Excluir
  12. Desejo sucesso nas aquisições e uma dica é comprar pela internet!!!
    Já li Perdida e é bom demais, entra em contato com a autora ia vc recebe ele autografado.
    Quero comprar os livros da Júlia Quinn também!!! Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, obrigada pelas dicas, são ótimas!
      Quanto a comprar pela internet, não sei, nunca fiz isso. Sobre o Perdida, adorei sua dica. Os da Julia Quinn parecem ser ótimos, tenho certeza de que vou gostar das histórias.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  13. Também tenho muita vontade de ler Sob a Redoma. Tenho ele em PDF, mas não paro para ler em frente ao computador, vou ter que adquiri-lo!

    http://meuoutroladoescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ler e-books é bem cansativo mesmo, mas às vezes vale a pena. hehehe Ainda mais por um livro como esse, apesar de que adquirir o livro é sempre melhor.
      Obrigada pela visita! :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...