sábado, 4 de janeiro de 2014

Pegue Suas Pipocas: Um Porto Seguro.

Hey people, como estão? \o/

     Final de semana está aí e estamos em tempo de férias, então nada como um bom filme, não é? Pensando nisso, eu trouxe a dica de um filme que acabei de ver e que com certeza se tornou um dos meus favoritos. O filme foi lançado no ano passado e é baseado em um dos livros de Nicholas Sparks, de mesmo nome que o filme. Faz um bom tempo que ando querendo ler esse livro e um dia desses consegui o filme, então decidi então assisti-lo, embora eu saiba por experiência própria que a maioria dos filmes sempre possui muitas mudanças se comparados ao livro.
     Preciso confessar que eu amei o filme e mesmo que a história possa possuir mudanças em relação à obra original, quero lero o livro em breve. Sobre o filme, é um romance perfeito, mas que já em seu início contém um certo clima que ação, que deixa tudo ainda mais fascinante. Vale a pena conferir.

     O filme conta a história de Katie, que acaba de chegar em uma nova cidade, disposta a fugir de seu passado. Ao chegar lá, ela conhece Alex, um jovem viúvo, pai de dois filhos pequenos: Josh e Lexie. Lexie se encanta por Katie logo ao conhecê-la e, mesmo que não queira, Katie acaba se aproximando de Alex e sua família. Aos poucos, ambos acabam se apaixonando, mas Katie possui um segredo em seu passado que mais cedo ou mais tarde, vira à tona e ela será encontrada pela pessoa que a persegue sem desanimar.
     Katie logo arranja um emprego em um café e passa a simpatizar com as pessoas que moram naquela pequena cidade e faz inúmeras amizades, dentre elas Jo, que é praticamente sua vizinha na pequena casa isolada que comprou. Mas Katie nem sequer pode imaginar a surpresa que lhe espera.
     A história é linda, o cenário é perfeito e a trilha sonora é melhor ainda. Findado o filme, tive que correr para conhecer algumas das músicas, que são perfeitas. Não há como não se encantar com a história, com aquele lugar perfeito, com a pequena Lexie e não há como não torcer para que tudo dê certo entre Alex e Katie. Mas o que mais me encantou foi o desfecho, totalmente imprevisível. Duvido que alguém que tenha visto o filme, sem antes conhecer a história, possa ter adivinhado qual seria seu final. O desfecho é emocionante e com certeza vai surpreender quem estiver disposto a se encantar com essa história. Super recomendo!

     Alguém já conhecia o filme? Ou já leu o livro? Ficarei contente em saber o que acharam, especialmente sobre o livro, já que pretendo lê-lo em breve.
Por Lerissa Kunzler.

12 comentários:

  1. Não sabia que já tinha o filme... Vou ler o livro e em breve assistir o filme.

    Beijos,
    Mands - Outbreaks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, eu gostei muito, mas sobre o livro não posso afirmar nada.
      Quero lê-lo em breve. Valeu por sua visita, beijos! :D

      Excluir
  2. Ótima dica de filme para as férias heim.
    Beijos

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza e para quem gosta de romance, é uma ótima pedida.
      Valeu por sua visita! :D

      Excluir
  3. Ainda não vi o filme, mas adorei a dica, minhas amigas já assistiram e me disseram que é ótimo, pretendo ver nesse ano!

    Beijos,
    Lara - whoisllara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica, pode crer que o filme é ótimo mesmo. =)
      Valeu pela visita, beijos!

      Excluir
  4. Imaginei que você fosse amar o filme! Ele é lindo mesmo. Quero ver o que você vai achar do livro agora!

    Beijos,
    inthevelvetlounge.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei mesmo, muito lindo. Aposto que vou gostar também, mesmo que seja diferente do filme, como sempre acaba sendo. hehehe Valeu por sua visita, beijos! :D

      Excluir
    2. Vai sim! hahaha Sim, exato. Mas é diferente de um jeito bom, te garanto. De nada, visito sempre que posso, adoro seu blog. Beijoss :*

      Excluir
    3. Ótimo saber disso! hehehe Mal posso esperar.
      Ah, que bom, vc é sempre bem-vinda! Beijos. :D

      Excluir
  5. Eu estou com o livro aqui para ler, e ainda não assisti o filme porque quero ler antes.
    Mas todo mundo fala que é lindo.
    Tenho certeza que vou gostar, ainda mais por ser história do Nicholas Sparks, do qual eu sou fã. =)
    Beijos

    Aline
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo, dessa vez eu fiz o contrário do que normalmente faço, resolvi ver primeiro o filme. hehehe Também sou fã do NS, adorei todos livros que li dele até agora.
      Valeu pela visita, beijos. :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...