sábado, 14 de junho de 2014

Nova Parceria do NMW: Blog Literatura Fantastic


     Olá, queridos seguidores e visitantes do NMW! 

     É com grande alegria que hoje venho anunciar uma nova parceria do blog No Matter What, com o blog Literatura Fantastic! É um blog incrível e vocês vão adorar conhecê-lo - em especial que gosta e admira as obras de Tolkien como eu.
     Tolkien, para quem não conhece, foi um renomado escritor, professor universitário e filólogo britânico. Lutou na Primeira Guerra Mundial, onde começou a escrever os primeiros rascunhos sobre o seu mundo de fantasia: A Terra Média. Considerado o pai da moderna Literatura Fantástica, a sua obra têm influenciado gerações até hoje, sendo muito popular em todo mundo. E o blog traz muitas coisas interessantes relacionadas!

Que tal conhecermos um pouco mais sobre o Literatura Fantastic?


     O blog é escrito pela querida Luziane que é uma admiradora, fã, escritora, apaixonada por literatura, a Terra Média é seu chão! Curiosa, extrovertida, complicada e pensativa, é degustadora das loucuras de Sherlock, a série. Luziane escreve com todo carinho postagens incríveis em seu blog, tudo relacionado ao incrível universo criado por Tolkien.
     No Literatura Fantastic você pode encontrar tudo o que gostaria de saber sobre as obras de Tolkien, desde trechos e mapas da Terra Média, entrevistas, vídeos com trilhas sonoras dos filmes, estudos, informações sobre os personagens trechos das versões estendidas, trailers e detalhes sobre O Hobbit e curiosidades imperdíveis!
"Três Anéis para os Reis-Elfos sob este céu,
Sete para os Senhores-Anões em seus rochosos corredores,
Nove para os Homens Mortais fadados ao eterno sono,
Um para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Na Terra de Mordor onde as Sombras se deitam.
Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los,
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
Na Terra de Mordor onde as Sombras se deitam."
     Tudo isso e muito mais você pode encontrar por lá. Vale muito a pena dar um pulo lá no Literatura Fantastic, navegar pelo blog e conferir por si próprio tudo que há por lá! Agradeço à Luziane pela parceria firmada entre nossos blogs e espero que vocês gostem do blog dela tanto quanto eu! :D
Por Lerissa Kunzler.

2 comentários:

  1. Eu só tenho a agradecer pela parceria!!!
    E estou feliz e honrada pelas lindas palavras dedicadas ao meu blog e a mim!
    Obrigada Lery... O Blog é feito por uma fã simples e apaixonada por Tolkien, mas que se dedica e busca sempre escrever o que os fãs e admiradores querem... Sua participação é super importante!
    E para celebrar essa "Sociedade" confira minha postagem especial "Uma nova parceria chegando" em http://literaturafantastic.blogspot.com.br/2014/06/uma-nova-parceria-chegando.html
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, você e seu blog merecem! É tão bom conhecer pessoas que compartilham dos mesmos gostos, ainda mais em se tratando de Tolkien. Seu blog é realmente incrível e fico imensamente feliz pela nossa parceria!
      Abração!! :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...