quarta-feira, 25 de junho de 2014

Novas Parcerias do No Matter What #3



Olá pessoal!!! \o/ 

     É com muita alegria que hoje venho anunciar as novas parcerias do blog No Matter What! Fiquei imensamente feliz com algumas propostas e com a aceitação de outras, afinal, parcerias são sempre bem-vindas e são importantes para o crescimento e o desenvolvimento de obras, blogs e afins.

     Hoje vocês vão conhecer dois blogs literários super bacanas, além de uma escritora incrível!! \o/
     Espero que vocês gostem...




Blog Santuário dos Livros



     O Santuário dos Livros é escrito pela Luíza, uma jovem de 16 anos que é apaixonada pelos livros, além de muito sonhadora. No blog dela, vocês podem encontrar diversas resenhas muito interessantes, novidades sobre séries e filmes, além de comentários sobre estes, tags e lançamentos. 
Vale a pena dar um pulo lá e conferir!



Blog Hey! Bookaholic


     O Hey! Bookaholic é o blog da Beatriz Belo, uma jovem de mente criativa, que não foge da realidade, mas também não se prende a ela. Seu blog foi criado em 5 de agosto de 2012, estando prestes a completar 2 anos neste ano. Lá você pode encontrar muitas resenhas, posts sobre músicas, livros, filmes, séries e afins, além de muitas outras novidades. Não deixem de conhecer o blog!


Bem... Além dos blogs literários acima, é com muita alegria que venho anunciar a parceria do NMW com uma autora incrível! Adorei firmar essa parceria e vocês precisam conhecê-la...


Déborah Marins.

Biografia: Déborah nasceu em outubro de 1995 e se apaixonou por palavras sete anos depois. Desde então inventa histórias e vive outras vidas. Tem paixão por fotografia, design e música. Quando não está escrevendo, lê e procura por novos seriados. Acredita fielmente que o fim do mundo vai ser um ataque alienígena. Cartas para Daniel é seu romance de estreia.

Sinopse do livro Cartas para Daniel: Ah... Daniel. Você passou por aqui e deixou toda essa bagunça. Me desculpa por ser tão agitada, sempre a mil por hora e em ritmo acelerado, me perdoa por te amar demais. Mas me ama de volta. Me trás de volta. Te dedico cada palavra de dor. Esse é um pedaço meu... Para você.
Cartas para Daniel é uma coletânea de crônicas sobre um período de caos: a adolescência. E sobre o primeiro amor. E sobre deixar tudo isso para trás, para viver a vida adulta.

Links para compra do livro: Clube de Autores - Amazon
Para conhecer um pouco mais sobre a autora ou entrar em contato: Página oficial do livro - Seu facebook - Skoob - Kept Love (Seu blog) - Página oficial do blog

Ah, eu confesso que estou muito ansiosa para conhecer esse livro e vou lê-lo o mais breve possível, me interessou muito e parece ser realmente ótimo! Em breve, vocês poderão conferir a resenha do livro por aqui, fiquem de olho, pois vou compartilhar minhas opiniões com vocês!


Caso queira tornar-se parceiro também, basta mandar um e-mail para lerissa.kunzler@hotmail.com e combinaremos os demais detalhes. Sinta-se à vontade!
Por Lerissa Kunzler.

2 comentários:

  1. Oi, estou muito feliz com a nossa parceria! Que traga bons frutos :D
    Beijos
    http://santuario-dos-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, também estou muito feliz! :D
      Espero que seja ótima!
      Obrigada pela visita!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...