domingo, 29 de junho de 2014

Pegue Suas Pipocas: O Presente.


     Olá queridos leitores do NMW, hoje temos uma dica de um filme completamente inspirador! Se você é daquelas pessoas que adoram um bom filme que traga boas lições de vida e reflexões, você certamente irá gostar deste.

Sinopse: Jason Stevens (Drew Fuller) tinha um relacionamento muito simples com seu milionário avô, Howard "Red" Stevens (James Garner). Ele o odiava. Sem conversas francas, sem momentos de carinho, apenas o dinheiro ligava os dois. Então Jason imaginava que quando seu avô faleceu tudo que lhe sobraria seria outra simples transação de dinheiro, que a fortuna de seu avô lhe permitiria continuar a ter o estilo de vida que ele acostumou-se a ter. Mas ele acaba descobrindo que, como parte de sua herança, seu avô lhe deixou doze tarefas, as quais ele chama de "presentes", cada uma desafiando Jason de uma maneira improvável. Cumprindo as tarefas ele irá aprender a repensar sua vida e compreender qual é a relação entre riqueza e felicidade.
     Quando Jason - um jovem que nada queria da vida, além de "curtir" - descobre que seu avô morreu, ele imagina que agora estará feito para o resto da vida com a herança. Porém, ele não esperava que o avô fosse dificultar as coisas - a seu modo de ver. Red, seu avô, deixou-lhe uma lista de doze tarefas que Jason terá de cumprir uma por uma, para que então ganhe o que está reservado para ele.
The Ultimate Gift     As doze tarefas, chamadas pelo avô de doze presentes, irão desafiar totalmente Jason, que sempre fora um jovem arrogante e despreocupado, sem se importar com nada além dele mesmo. Ao final das doze tarefas, Jason se dará conta do que realmente importa na vida e que o dinheiro não é tudo na vida de uma pessoa, além de adquirir ensinamentos e lições que carregará para sempre.
     Os doze presentes giram em torno de tarefas sobre: Trabalho; Dinheiro; Amigos; Conhecimento; Problemas; Família; Risadas; Sonhos; Doação; Gratidão; Dia; Amor.
     Gostei muito desse filme e já o assisti várias vezes, é uma história tocante, que vale a pena ser vista - e que, inclusive, faz com o que a gente pare para pensar em nossa própria vida, refletindo sobre o que fazemos, vivemos, enfim... Muitas coisas em nossa vida podem ser boas ou ruins, dependem apenas de nossa atitude.
     Vale a pena conferir o trailer para ter uma noção do que o filme trata e das cenas incríveis que ele possui. Os atores do filme foram muito bem escolhidos, a pequena Emily é encantadora, além da trilha sonora que é ótima. Vale a pena assistir, certamente é um daqueles filmes que todos deveriam assistir ao menos uma vez na  vida!
     E aí? Alguém já conhecia o filme? O que acharam dele?
Por Lerissa Kunzler.

6 comentários:

  1. Olá Lery, tudo bem?
    Olha, esse filme não faz muito meu estilo mas é sempre bom variar e suas dicas sempre são excelentes.
    Beijos

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo ótimo e vc?
      É difícil ter filmes de todos os estilos, mas pretendo variar um pouco mais nas dicas. Obrigada, é bom saber que gosta! :D
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Oie
    Parece ser legal esse filme, uma história diferente ... Acho q vale conferir ;)
    Beijos

    Letícia Giollo
    http://louca-por-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é bem legal mesmo, é bem leve, mas faz a gente refletir um pouco depois de tê-lo visto. Vale a pena conferir!
      Obrigada pela visita! :D

      Excluir
  3. Vou assisti-lo agora mesmo só por sua causa, ótima dica! sucesso com o blog! http://odiarioindevoravel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, então espero que goste, o filme traz lições bem bonitas!
      Obrigada, sucesso para vc também!
      Obrigada pela visita!! :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...