quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Mundo Potterhead: Animais Fantásticos e Onde Habitam, um novo filme vêm aí!

     Novidade bombástica para os potterheads!!!
     JK Rowling anunciou que um novo filme vêm aí e sim, é sobre o mundo de Harry Potter!!! Rowling recebeu uma proposta da Warner Bros para que produzisse uma nova franquia e então foi resolvido que seria produzido um novo filme, baseado no livro "Animais Fantásticos e Onde Habitam" escrito pela autora com o pseudônimo de Newt Scamander.
     E o mais incrível? É a própria Rowling quem vai estrear como roteirista!


     Animais Fantásticos e Onde Habitam, como o próprio nome já sugere, é uma obra escrita paralelamente ao universo Harry Potter, mas que obviamente também se encontra inserido nele. É um dos livros didáticos de Hogwarts (em HP1, por exemplo, está na lista de materiais).

     O filme vai se passar 70 anos antes das histórias que já conhecemos do mundo de Harry Potter e a estréia está prevista para o próximo ano, 2014. Ah, e além disso, o filme vai trazer mais conteúdo para o Pottermore também. Quem aí conhece o Pottermore?
     Segundo Rowling...
     "Tudo começou quando a Warner Bros. veio a mim com a sugestão de transformar Animais Fantásticos e Onde Habitam em um filme. Achei que era uma ideia divertida, mas a ideia de ver Newt Scamander, o suposto autor de Animais Fantásticos, sendo criado por outro escritor era difícil. Depois de viver durante tanto tempo no meu próprio universo ficcional, me sinto muito protetora dele e eu já sabia muito sobre Newt. Como sabem os fãs mais hardcore de Harry Potter, eu gostava tanto dele que casei seu neto, Rolf, com uma de minhas personagens favoritas da série ‘Harry Potter’, Luna Lovegood."
     Certamente os fãs de Harry Potter estão até agora pulando de alegria, pois é a oportunidade perfeita para matar a saudade da saga. O que vocês acharam dessa notícia? Estão ansiosos? hehehe
Por Lerissa Kunzler.

3 comentários:

  1. Muitos já estão ansiosos pela estréia. Ainda não li, mas espero que o filme seja bom, né?

    Amor em Ler
    Promoção ativa no blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade e em breve teremos uma resenha tripla aqui no blog, com a de esse livro e os outros que foram escritos pela Rowling, inspirados em HP. Obrigada pela sua visita, beijos! :D

      Excluir
  2. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://manyelly.blogspot.com.br/
    http://www.pinterest.com/manyelly/
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...