terça-feira, 3 de setembro de 2013

Recordando os Velhos Tempos: Rebelde de volta no SBT!

     Eles foram um fenômeno mundial que fez muito sucesso e marcou a infância de toda uma geração de fãs, que ainda hoje recordam aqueles tempos vividos com muito carinho e nostalgia. Quem nunca quis ser como algum deles? Ou ir para o Elite Way School? É fato que a banda foi a primeira de vários fãs - muitos dos quais os seguem até hoje.
     A banda mexicana RBD surgiu em 2004 dentro da novela adolescente Rebelde e fez o maior sucesso em diversos países. Rebelde foi exibida no Brasil pela primeira vez em 2005, durante o período de 15 de agosto de 2005 a 29 de dezembro de 2006.
     Os protagonistas da trama são: Anahí (Mia Colucci), Dulce María (Roberta Pardo), Alfonso Herrera (Miguel Arango), Christopher Uckermann (Diego Bustamante), Maite Perroni (Lupita Fernández) e Christian Chávez (Giovanni Mendez). Mas há vários outros personagens que também podem ser lembrados, mesmo tendo papéis secundários, como: Vick, Pilar, Celina, Téo, Tomás, Josy, Nico, etc.
     Mas o melhor de tudo é que Rebelde está de volta! Sim, a primeira temporada da novela começou a ser reprisada pelo Sbt a partir de ontem (dia 02 de serembro), deixando muitos fãs ansiosos e outros tantos com vontade de reviver momentos marcantes de sua infância ou adolescência. Na última sexta-feira (dia 30 de agosto) foi transmitida uma abertura especial de "O Fenômeno Rebelde", lembrando toda a trajetória do grupo desde a sua formação, o que obteve um recorde de audiência.
     Não importa que a banda já não esteja mais em atividade, porque muitos até mesmo ainda conhecem as músicas e sabem as letras de cada uma, mesmo tendo passado muitos anos sem ouvi-las novamente. Mas inclusive, há diversos rumores de que possivelmente no futuro, o grupo retorne outra vez aos palcos. Mas é claro, são apenas rumores. O fato é que Rebelde e RBD outrora estourou com um enorme sucesso e tem tudo para voltar a marcar época outra vez!
     E claro, para quem quiser matar um pouco a saudade e sentir uma boa nostalgia, selecionei duas das várias músicas bem conhecidas do grupo. Confiram e depois me contem suas recordações. hehehe
 
Por Lerissa Kunzler.

5 comentários:

  1. Eu esperei tanto por esse dia, foi tão bom assistir novamente essa novela que marcou uma geração <3

    espacobooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esta novela marcou minha geração, é bom tê-la de volta, *-*

    http://amoremler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, nossa cara, Rebelde marcou demais a minha infância! Eu tinha identidade, roupa do Elite, fui até no show no maraca ahaha.
    Eu só fico triste de não poder ver a reprise, chego tarde em casa e esse é o único horário que eu tenho para estudo :/
    Mas o lado bom é que eu tenho os dvds da séria ahaha.

    Beijos.
    http://enseada-das-letras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. estou muito contente por estar de férias e curtir os capitulos da novela
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Na hora que vi a foto de RBD tive que clicar hahah
    Rebelde marcou não só minha infância, minha vida! Gosto até hoje e infelizmente não tá dando pra ver a reprise no SBT, mas sempre que passo assisto uns episódios no youtube <3
    Beijos
    Devaneios Insignificantes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...