terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Nova autora parceira do NMW: Viviane L. Ribeiro

Olá pessoal, como estão??
Espero que estejam curtindo umas boas férias! Ou que estejam bem, pelo menos! hahaha \o/

     Hoje venho com alegria anunciar uma nova parceria aqui no blog, com a escritora mineira Viviane L. Ribeiro, autora do livro Coração Artificial!
     Sempre é bom fechar uma nova parceria e eu adorei essa! Adorei conhecer a Viviane (que também faz Letras, olha que legal \o/) e estou ansiosa também para ler o seu livro, que parece ser muuuito legal!
     Viviane, obrigada pelo convite para a parceria e pela oportunidade, que seja uma parceria de muito sucesso! :D

     Então, neste post especial, vocês podem conhecer um pouco mais sobre a autora e também sobre o livro que, em breve, será resenhado aqui no NMW! Vem conferir!!


Sobre a autora...

Viviane L. Ribeiro

Viviane L. Ribeiro é a autora do livro Coração Artificial e é de Belo Horizonte (MG).
Ama seus animais, seu marido e sua família. Mas acha que ama ainda mais livros, porque sempre os deixa para ler e escrever. Faz faculdade de Letras e forma no final desse ano.
É colecionadora de trilha sonora de filmes favoritos e apaixonada por astronomia, apesar de não entender nada do que os astrônomos falam e não conseguir localizar uma constelação.
Além dos livros sua outra paixão é música; toca violão e orgão, mas definitivamente ama mais o primeiro.

_______________________________

Sobre o livro...

Coração Artificial

Sinopse: Gabriel é filho de um importante magnata da indústria de órgãos artificiais, e Alicia é apenas uma estudante inteligente o bastante para ter uma bolsa de estudo na mesma faculdade privada que Gabriel frequenta. O fato é que eles nunca teriam se conhecido se Gabriel não tivesse parado para ajudar Alicia com seus livros e muito menos se aproximado tanto se não a tivesse visto cantar em um bar numa noite. 
Então acontece um acidente de carro.
E estranhamente as pessoas próximas a eles estão tentando mantê-los afastados, e enquanto isso, eles vivem a vida naturalmente, acreditando que o acidente não trouxe nenhuma consequência para suas vidas. 
Mas a verdade é que estão completamente errados. 

CORAÇÃO ARTIFICIAL NO SKOOB


Em breve vocês poderão conferir a resenha do livro aqui no NMW, fiquem atentos!!

____________________________________
Caso queira tornar-se parceiro também, basta mandar um e-mail para lerissa.kunzler@hotmail.com e combinaremos os demais detalhes. Sinta-se à vontade!
Por Lerissa Kunzler

2 comentários:

  1. que boas notícias como essas fluam sempre, pois é o reconhecimento de seu trabalho, de sua dedicação e de seu amor pela literatura
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, já conhecia a autora de outros blogs e o livro dela me parece ser super bom. Espero que tenha gostado do livro!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...