sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Desafio Literário: Cinco livros até dia 5 de Fevereiro.

     Hey people, como estão? Hoje trago uma novidade, um desafio literário, oba!! Quem nos indicou para ele foi a Luana do blog Lendo & Escrevendo, obrigada Lu, fiquei super feliz!!!! (Só fiquei um pouquinho muito assustada, porque pensei que era 5 de janeiro hahahaha) :D
     Bem, o desafio é o seguinte: É preciso escolher os cinco livros e lê-los até a data estipulada (no caso, 5 de fevereiro) e nesse dia postar o resultado. Bem, o primeiro já é certo, porque eu mesma me desafiei (adoro me desafiar hahaha) a lê-lo até dia 31 desse mês para fechar 50 livros lidos por mim nesse ano de 2013. Estou quase conseguindo! \o/ Bora conferir os cinco livros escolhidos por mim?

1 - Água para Elefantes, de Sara Gruen.
2 - Uma Curva na Estrada - Nicholas Sparks.
3 - Se Houver Amanhã - Sidney  Sheldon.
4 - Em Chamas - Suzanne Collins.
5 - O Velho e o Mar - Ernest Hemingway.
     Pronto, essa é minha lista! Para quem já leu quase 50 livros em um ano em que também estudou muito, acho que ler cinco livros até dia 5 de fevereiro não será tão difícil. Mas por via das dúvidas, vou começar já. O desafio começou dia 18 de dezembro, então já perdi 2 dias. E os próximos a serem indicados perderão um pouco mais, mas nada impede de que façam o desafio. Vamos aos 6 blogs indicados?
1 - Literalizando Sonhos (nossa parceria).
     Bem, é isso! Lembrando que se alguém não foi indicado, mas quiser fazer parte do desafio, fique à vontade! E boa leitura a todos que já estão participando ou que ainda irão participar. Até mais!
Por Lerissa Kunzler.

10 comentários:

  1. Oi flor!
    Obrigada pela indicação, ainda hoje farei o post com os meus escolhidos para o desafio!!!
    Adorei suas escolhas, mas só li o Se houver amanhã do Sidney Sheldon.
    Boas leituras!
    beijos

    Aline
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, por nada! Faz tempo que eu queria ler esse livro, então resolvi aproveitar o desafio para lê-lo de uma vez. hehehe Obrigada, para você também! Beijos. :D

      Excluir
  2. Tbm estou participando desse desafio, só espero que eu consiga! kkkkk os livros que escolhi são enooormes! Vc vai amaaar Se Houver Amanhã, é perfeito, Sidney Sheldon é muito bom, o livro é meio grandinho mas vc vai ler bem rápido! kkkkk e Em Chamas tbm é perfeito, é o melhor livro da trilogia.
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que esses são os dois livros que mais estou ansiosa para ler (e que ao que parece, vai ser os que vou devorar mais rápido hehehe). Que bacana, boas leituras para você também então!
      Obrigada pela visita, beijos! :D

      Excluir
  3. Que bom que aceitou a proposta Lerissa!!! Fiquei muito feliz que você vai participar, adorei suas escolhas, mas só li Em Chamas!
    Super Beijoss

    http://lendo-e-escrevend0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço por isso, adoro essas coisas! Em Chamas deve ser sensacional, estou mega ansiosa para ler. hahaha Obrigada pela visita, beijão! :D

      Excluir
  4. Uma curva na estrada é muito bom,acredito que tu irá gostar!
    Amei o desafio
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, que ótimo saber disso! Acho que vou gostar sim, realmente parece ser ótimo. Que bom, obrigada por passar por aqui. Beijos! :D

      Excluir
  5. Oi Leri, vim conferir a tua lista do desafio e me interessei pelos três primeiros livros, parecem ser bem interessantes *o*

    http://espacobooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos, o primeiro e o terceiro já terminei de ler e agora estou lendo o segundo, e por enquanto estou gostando. Gostei bastante do Se Houver Amanhã, é cheio de ação e até mesmo acontecimentos engraçados. Obrigada pela visita, beijos. :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...