quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Lançamento do primeiro pôster do filme A Culpa é das Estrelas + Primeiras parcerias do blog No Matter What


Hey people, olha só quantas novidades ótimas nós temos para começar essa quinta-feira! hehehe \o/
     Para começar, uma pergunta: quem não se emocionou ao ler A Culpa é das Estrelas, um dos melhores livros de John Green? (confira a resenha aqui). Pois o melhor de tudo é que no próximo ano, que já vem chegando por aí, teremos a adaptação chegando aos cinemas. Os atores que farão Hazel e Augustus serão, respectivamente, Shailene Woodley e Ansel Elgort. O filme será dirigido por Josh Boone.
     Ontem (dia 18) foi lançado o primeiro pôster do filme, como vocês podem conferir aqui ao lado.O que acharam dele? Lindo, não? (caso queiram vê-lo em tamanho maior, basta clicar na própria imagem).
__________________________

     Mas as novidades não param por aqui. É com muita alegria que venho anunciar que o No Matter What acaba de firmar suas primeiras parcerias! Vamos conhecê-las?


     A primeira delas é com o blog Literalizando Sonhos (clique no banner para conhecê-lo). Ele é escrito pela Aline e pela Luciana, duas amigas apaixonadas pelos livros, que resolveram juntar suas ideias para criar o blog. Lá você pode encontrar resenhas, dicas de livros, adaptações de livros para o cinema, notícias, promoções e muito mais! Assim como esse blog, elas também estão apenas começando seu projeto, vale a pena dar um pulinho lá no blog delas, porque há muita coisa interessante para você conferir! O que está esperando?
     Outra parceria que o No Matter What firmou, é com a querida e talentosa Gisele de Assis, autora do livro Entre o Amor e o Sacrifício, livro que é o primeiro da série Guardiões de Orfheus, (confira a resenha aqui). Gisele de Assis é natural de Blumenau e nasceu em 18 de março de 1981. É escritora, roteirista e dirigente da Tesouraria de “O Grito Cia de Theatro”, fundada na cidade de Blumenau em março de 2002, inclusive colabora escrevendo os roteiros e as adaptações das peças. Através dessa experiência, ela iniciou a paixão pela escrita e a elaborar suas próprias narrativas. Atualmente, ela está trabalhando em seu segundo romance. Quer conhecer mais sobre ela? Clique na foto para ir ao seu site.
     Caso você também queira tornar-se parceiro no No Matter What, basta mandar um e-mail para lerissa.kunzler@hotmail.com e combinaremos os demais detalhes. Sinta-se à vontade!
Por Lerissa Kunzler.

8 comentários:

  1. Os dois são tão fofos *-* Mas o nome do ator que interpretará o Gus, acredito eu, é Ansel Elgort. Eu relutei muito sobre o Ansel ser o Gust, pois, fisicamente, eles são super diferentes. Mas a química dos dois pode ser vista pelas imagens do set, e o charme do Ansel é notável.
    http://tears-inthedark.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, sem dúvida! Sim, você está certa, obrigada pela dica, já consertei aqui no post. Acabei me confundindo com o nome do diretor do filme. hehehe Acontece. Verdade, também me senti assim. Promete ser um grande filme!
      Obrigada pela sua visita, beijão! :D

      Excluir
  2. Oi Lerissa, te indiquei em um desafio literário no meu blog!!! http://lendo-e-escrevend0.blogspot.com.br/2013/12/desafio-literario-5-livros-ate-o-dia-5.html

    Adoraria que você participasse, é só ler e fazer um post parecido com o meu no seu blog!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada, pode deixar que já estou indo conferir! Valeu, beijos! :D

      Excluir
  3. Oi Lery!
    Primeiramente quero dizer que surtei com esse poster de ACEDE!
    Aguardo ansiosíssima pelo filme!!!
    E gostaria de agradecer e dizer que é um prazer tê-la como parceira! =)
    beijos e sucesso para nós!

    Aline
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então! hahaha
      Eu digo o mesmo, adorei firmar minha primeira parceria com seu blog.
      Isso aí, sucesso pra nós! \o/ Beijos! :D

      Excluir
  4. Parabéns pelas parcerias!
    To doida para ver esse filme, acho que vai ser bem fiel ao livro :)

    bjs
    whoisllara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Eu também, espero que seja mesmo, com certeza vai ser ótimo!
      Obrigada pela sua visita, beijos! :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...