sábado, 21 de dezembro de 2013

Pegue Suas Pipocas: August Rush (O Som do Coração).

     Vou dizer uma coisa: preparem o coração se quiserem ver esse filme! hehehe
     A dica de filme de hoje é de um filme lindo e emocionante demais e que é perfeito especialmente para aquelas pessoas que são apaixonadas por música (como eu). É um dos meus filmes favoritos desde que o assisti pela primeira vez e eu já perdi a conta do número de vezes que já o vi, inclusive em outros idiomas. O Som do Coração é um daqueles filmes que realmente mexem com o seu coração, que fazem você acreditar nos seus sonhos, por mais inacreditáveis e impossíveis que eles pareçam. E também que te motivam a nunca, jamais desistir daquilo que você acredita, não importa o que lhe digam.


Sinopse: August Rush (Freddie Highmore) é resultado de um encontro casual entre um guitarrista e uma violoncelista. Crescido em orfanato e dotado de um dom musical impressionante, ele se apresenta nas ruas de Nova York ao lado do divertido Wizard (Robin Williams). Contando apenas com seu talento musical, August decide usá-lo para tentar reencontrar seus pais.
     O filme conta a história de Evan Taylor, também conhecido por August Rush (seu nome artístico). August vivia em um orfanato e jamais perdia a esperança de um dia poder reencontrar seus pais. August sentia um amor pela música desde a sua infância e isso era compreensível, pois sua mãe Lyla era uma violoncelista muito famosa e talentosa e seu pai Louis era o vocalista de uma banda de rock. Ambos se conheceram em uma noite, mas acabaram se separando e quando o menino nasceu, o pai de Lyla lhe disse que ele havia morrido.

     August sempre dizia que através da música ele podia ouvir seus pais e os garotos do orfanato lhe diziam que não, que ela não podia. Sem acreditar nisso, August acaba fugindo e indo à procura de seus pais. Mas nem tudo é tão simples quanto parece, pois ele acaba parando nas mãos de um aproveitador chamado Wizard, que explora seu talento para ganhar dinheiro às custas dele.
     Ao mesmo tempo em que isso acontece, sua mãe Lyla descobre a verdade acerca do menino e descobrindo que ele está vivo, começa uma procura desesperada por ele. Louis também anda à procura de Lyla, depois de todos aqueles anos. O talento do garoto é inegável e sendo um prodígio, não demora muito e ele acaba se dando bem, mas será que os três realmente poderão se encontrar através da música?
A música está em toda parte. Tudo o que você precisa fazer é ouvir.
     O filme é muito emocionante, recheado de trilhas sonoras incríveis e traz uma mensagem muito bacana. Se você nunca o assistiu, não perca a oportunidade, aposto que você vai gostar. E quem já assistiu, o que acha do filme? Vou confessar que a história sempre acaba me trazendo lágrimas aos olhos. hehehe
Por Lerissa Kunzler.

4 comentários:

  1. Esse filme é lindo demais!
    Me emociono toda vez que assisto!
    Ótima indicação!
    beijos

    Aline
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    PS: Fiz o post do desafio que você nos indicou! =)
    http://literalizandosonhos.blogspot.com.br/2013/12/desafio-desafio-literario-cinco-livros.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então, não há como não se emocionar!
      Obrigada e pode deixar que vou conferir o post do desafio.
      Obrigada pela visita, beijos! :D

      Excluir
  2. Esse filme é maravilhoso! Já assisti uma mil vezes, sempre que tá passando eu assisto de novo, e chora toda santa vez no final! rs.
    Adorei o blog, estou seguindo!
    Vi que você está participando do desafio de férias também, boa sorte (:

    depoisdeumlivro.blogspot.com
    espero a sua visita (: se gostar e quiser seguir, eu ficaria muito feliz, rs.
    beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo mesmo, não tem como não se emocionar, verdade!
      Opa, que bom saber disso, obrigada! Também? Então boa sorte para nós! \o/
      Claro, pode deixar! Obrigada pela sua visita, beijos. :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...