sábado, 17 de agosto de 2013

Pegue suas Pipocas: 17 outra vez.

     Oba, mais um final de semana chegou, enfim! \o/ E para quem estiver de bobeira ou simplesmente quiser algo interessante para assistir e passar o tempo, eu trago a sugestão de um filme: 17 outra vez! É um filme muito engraçado e divertido, e realmente muuuito bom. Gostei muito de assisti-lo e ele nos faz questionar sobre nossos objetivos na vida e nossos sonhos.
     O filme conta a história de Mike O’Connell, um jovem de 17 anos era o melhor jogador de basquete da escola e num jogo decisivo poderia ter garantido a vaga para entrar em uma universidade, que era o que ele mais queria. Mas ele larga tudo para casar com sua namorada, que estava grávida. Depois de 20 anos, ele se sente infeliz e a culpa pelos seus fracassos.
Sua vida não é exatamente como ele queria, não conseguiu a promoção em seu trabalho, sua esposa quer o divórcio e seus filhos não se importam com ele. 
  Mas certo dia, enquanto revisitava a escola e relembra seus bons momentos do colegial, ele encontra um misterioso zelador que pergunta se ele gostaria de poder fazer tudo de um outro jeito. E misteriosamente, num dia chuvoso, ele acaba voltando novamente a ter 17 anos.
     Com a ajuda de seu amigo -maluco- Ned Gold, ele se matricula na escola onde outrora estudara e passa a ser colega de seus filhos. Daí em diante, criam-se enormes confusões tanto com seus filhos e com sua esposa e Mike busca consertar tudo o que não havia dado certo em sua vida.

     Essa é basicamente a história do filme. Eu particularmente adorei, a história é bacana. Espero que quem for assistir, curta também. E aí, quem já conhecia esse filme?
Por Lerissa Kunzler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...