sábado, 10 de agosto de 2013

Pegue suas pipocas: Desafiando os Limites

     Mais um final de semana chegou, finalmente hehehe e aqui no sul está super frio, o que já é um motivo perfeito para pegar um cobertor, aquela bacia de pipocas, (o chimarrão para os gaúchos) e dar o play num bom filme. Hoje a dica que eu trouxe é de um filme bem interessante e só para constar: quem curte velocidade também não pode perder essa!

     Quem de vocês aí, que não tem um sonho que quer muito que se torne realidade? Quem de vocês daria tudo para vê-lo realizado? Pois é bom que vejam esse filme, a luta por um sonho pode não acontecer somente em filmes (se bem que esse é baseado em uma história real) e essa é a principal lição que tirei desse filme.
     O filme conta a história do neozelandês Burt Munro. Burt tinha uma Indian, uma moto clássica dos anos 20. Seu sonho sempre fora o de ser o homem mais rápido do mundo. Quando por fim está pronto para realizá-lo, Burt já tem uma boa idade mas nem por isso desiste. Parte em busca de seu sonho, de bater o recorde de velocidade sobre rodas. Não deixe de acompanhar Burt na corrida por seu sonho, aposto que passará a acreditar que a persistência na busca de um sonho pode fazer toda a diferença.
E aí, curtiram a sugestão? Alguém que já viu o filme, o que achou?
Por Lerissa Kunzler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...