sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Playlist: Backstreet Boys, BSB


Olá leitores, seguidores e visitantes, espero que estejam bem! Hoje estou inaugurando mais uma categoria do blog No Matter What, a Playlists, que contará com diversas sugestões de clipes ou músicas diversas, enfim, e será atualizada também semanalmente.
     Pois então, hoje eu trouxe diversas músicas de uma banda que eu adoro e ouço sempre. Backstreet Boys é uma banda americana, criada na década de 90 e que continua em atividade até os dias de hoje. O grupo é formado por cinco integrantes: AJ McLean, Brian Littrell, Howie Dorough, Kevin Richardson e Nick Carter. E só para constar, o álbum de estreia internacional foi lançado no ano em que eu nasci. hehehe Sou acostumada com isso, a maioria das bandas que curto não foram criadas, digamos, exatamente nesses últimos anos. É mais para as últimas décadas.

     O novo álbum da banda, In a World Like This foi lançado há exatamente 9 dias atrás, em 30 de julho, marcando os 20 anos de Backstreet Boys! Que tal conferirmos o clipe dessa música, então? Duvido que não vai grudar na cabeça de vocês.
     Também aproveitei para separar outros clipes de algumas das minhas outras músicas favoritas dessa banda. Espero que gostem, mas se não curtirem não tem problema, afinal, gosto é gosto e na semana que vem vocês poderão conferir mais músicas.
   

E a minha favorita desde sempre, que não poderia faltar! Quem tiver coração mole ou for sentimental, aposto que vai acabar se emocionando porque a música é realmente linda:

Por Lerissa Kunzler.

2 comentários:

  1. Que bacana a nova coluna. Não curto BSB, não é meu gênero musical favorito. Tenho que confessar que achei as musicas que escolheu como um chiclete, toda vez que ouço fico com elas na cabeça, mas tudo bem...
    Beijinhos,
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. PARA TUDO.
    Tive que largar o polígrafo de política, colocar os fones de ouvido e me concentrar nesta postagem hehhe

    Não tem como eu ouvir BSB e não lembrar da minha adolescência *-*
    Não sou mais aquela fã maluca, mas ainda canto as músicas junto hahaha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...