
O que eu quero dizer, é que um ser realmente VIVO (não apenas existente, mas vivo - se é que me entendem), sabe aproveitar a vida e reserva um tempo apenas para isso. Claro, existem as obrigações e tudo o mais… Mas o fato está em aproveitar cada momento, saber fazer o melhor agora e não deixar pra ser feliz depois. A vida passa depressa e se ficarmos parados, as oportunidades passarão por nós e nós só nos daremos conta quando for tarde demais.
É preciso trabalhar para viver, mas isso não significa que seja preciso viver para trabalhar. Além do mais, se vivemos apenas nos preocupando em acumular bens, trabalhar, estudar, pensar em trabalho, sonhar com trabalho e ah, vocês entenderam… (e não duvidem, existem pessoas assim, sim;) então não vivemos, mas apenas existimos. Temos que pensar nisso. O bom da vida é o agora, porque o passado passou e está morto e o futuro… Quem pode assegurar algo sobre ele?
Por Lerissa Kunzler.
concordo com vc em tudo, não a dinheiro no mundo que pague o meu sossego... não adianta ficar só se preocupando em ganhar dinheiro. O bom da vida é curtir as coisas simples =)
ResponderExcluire bem que eu queria fériasss bem longas, tipo 6 meses ao ano
Bjus
Isis
minhaestantecolorida.blogspot.com.br