sábado, 3 de agosto de 2013

Pegue suas pipocas: "Curtindo a Vida Adoidado".

     Final de semana já começou e é por isso que hoje trago a primeira dica de filme do blog, inaugurando o Pegue suas Pipocas. O filme que escolhi é um clássico dos anos 80 e aposto que a maioria das pessoas já viu alguma vez na vida. Eu mesma já vi dezenas de vezes e vou falar a verdade, não canso de rever! Caso alguém não tenha visto, pegue suas pipocas e vá ver o quanto antes, porque não sabe o clássico que está perdendo! hehehe

     Curtindo a Vida Adoidado (Ferris Bueller's Day Off) mostra a história de Ferris Bueller, um jovem estudante que resolveu largar tudo para curtir um belo dia de sol. Uma de suas célebres frases no filme, resume tudo sobre seu ponto de vista e o que ele pensa (e nós concordamos, não é?):
" A vida passa rápido demais, e se você não parar de vez em quando para vivê-la acaba perdendo seu tempo."
"A pergunta não é o que vamos fazer, mas o que não vamos fazer." 
É por esse motivo que Ferris resolve aproveitar um perfeito dia de sol, levando consigo sua namorada e seu melhor amigo. O filme é daqueles que traz gargalhadas garantidas e nós temos que concordar que Ferris é um gênio, pois são terrivelmente inusitadas e criativas as maneiras que ele encontra para escapar da escola e de todas as suas obrigações, e piores ainda são as confusões em que eles se metem.
E claro, minha cena favorita e também a parte mais "épica" do filme é a hora do Twist and Shout (até porque essa é uma das minhas músicas favoritas dos Beatles hehehe) e eu não podia deixar o vídeo de fora, não é? Se por acaso alguém ainda não viu o filme, é melhor que também não veja esse vídeo, pois irá estragar a "surpresa", se é que isso é surpresa.

Que atire a primeira pedra quem nunca quis ter um dia como Ferris Bueller! Ahh, como eu gostaria de ter nascido umas duas décadas antes...
Por Lerissa Kunzler.

Um comentário:

  1. Ainda não assisti, mas não vou descarta-lo quando ver. Legal a dica. Seguindo seu blog.
    http://nossomundinhoperfeitoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...