terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Um novo ano: um livro totalmente em branco. Feliz 2014!

   
 Último dia do ano, 31 de dezembro de 2013. Um dia que amanheceu como qualquer outro, mas que de certa forma, será diferente de todos os outros 364 dias que já vivemos. Isso porque mais um ano se encerra, deixando tudo para trás para dar início à uma nova época na vida de cada pessoa. Um novo ano, uma nova grande oportunidade.
     É incentivador pensar que temos um ano novinho pela frente e podemos compará-lo com um livro de capa bonita, mas que ainda está com todas suas páginas em branco e preste a serem preenchidas. O que iremos escrever nele? Está tudo em nossas mãos. Tudo que fazemos em nossa vida, a forma como vivemos, nossos caminhos, nossa felicidade... tudo depende de nós! Mas temos que ter isso sempre em mente e começar cada dia, fazendo tudo para ele seja o melhor!
     A partir de amanhã, seremos os escritores de nosso próximo livro, um livro intitulado 2014. Na verdade, isso não depende só de 1º de janeiro e de todas as suas novas metas, planos, ou sei lá o quê, mas sim de cada novo dia do seu novo ano. Nada vêm por si em nossa vida, somos como semeadores... Tudo que plantamos um dia dará frutos, sejam eles bons ou ruins.
     Então não diga que seu ano será ruim - como ouvi muitos dizerem sobre 2013, mas aproveite para fazer com que ele seja melhor do que tudo que você já viveu. Não reclame que você não tem oportunidades, corra atrás delas! Não pense que você está sempre sozinho, tenha Deus em sua vida e você jamais se sentirá só. Não fale que sua vida que é só tristeza, acorde sorrindo por mais difícil que tudo pareça... pois você tem 365 novas oportunidades de fazer tudo diferente. Então se as coisas não estão boas, faça com que tudo seja melhor, depende de apenas de você.
     FELIZ 2014!!! FELIZ ANO NOVO a cada um de vocês, aos meus amigos, aos leitores, seguidores ou visitantes do No Matter What! Que ele venha repleto de novas oportunidades, muitas alegrias, novas amizades, boas leituras, e sonhos para se realizar!
     E lembre-se... Não importa quem você for, onde você estiver, quais são seus sonhos, ou pelo que você já passou... Jamais esqueça: Não desista de coisa alguma, pois a sua vida é você quem faz. Você é o protagonista.
Por Lerissa Kunzler.

6 comentários:

  1. Feliz ano Novo, flor!
    Que você consiga cumprir suas metas alegremente.
    Tire apenas o essencial bom que 2013 lhe deu, junte tudo como motivação para o seu ano de 2014.

    São votos do Pausa para um livro

    ResponderExcluir
  2. Gente, que mensagem mais linda *-* Amei, feliz ano novo pra você também e muito sucesso em sua vida e no blog também.
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
  3. vida nova em um ano novo, que as marcas ruins fiquem no passado e as alegrias sejam eternizadas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Feliz 2014, Lery!
    Beijos

    Aline
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindo textinho Lerissa, sucesso para vc nesse ano que chegou!



    Beijos,
    Lara - whoisllara.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...