quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Aprender a olhar e ver a vida com outros olhos.

     Cada dia que amanhece traz consigo novas possibilidades, novos caminhos, novas oportunidades. A cada dia temos a chance de sermos melhor do que éramos ontem, de dar um novo passo e aprender coisas novas.
     A vida é uma longa estrada, cheia de seus próprios segredos e surpresas. A estrada pode possuir curvas, obstáculos e até mesmo pedra, mas sem dúvida que ao longo do caminho, também se encontram muitas flores e outras pequenas maravilhas que por vezes passam despercebidas aos nossos olhos. A vida é repleta de lições, descobertas e ensinamentos. Cabe a nós vencermos todos os obstáculos que surgirem em nosso caminho, e aprender com as lições que eles nos transmitem.
     Se aprendermos a olhar a vida com outros olhos, veremos que ela é muito bela, que há muitas coisas boas e que motivos para sorrir se encontram por todo lado! Basta sabermos enxergar.
Por Lerissa Kunzler.

3 comentários:

  1. Belo texto, nos faz refletir muito. Tomara que saibamos tomar o melhor caminho possível que o novo dia nos reserva.

    Abraços

    reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que texto lindo ! Me encantei! Sim realmente dificultamos muito as coisas e devemos olhar melhor ao nosso lada :)

    Tem poste novo :)
    rosa-amarelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O título do seu texto me chamou bastante atenção, "aprender a olhar a vida com outros olhos" é um desafio para todos nós, olhamos muito para as circunstâncias e não enxergamos o que está por vir, o ensinamento, não temos esperanças de dias melhores, quando aprendermos a enxergar com fé, com certeza seremos mais felizes! beijos sz

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...