sábado, 31 de agosto de 2013

Pegue Suas Pipocas: Pearl Harbor


     Oba, mais um final de semana!!
    E para quem está de bobeira, é claro que o No Matter What não poderia deixar de indicar um filme bacana. Para quem vêm acompanhando as indicações que já tivemos foram todas de filmes muuito divertidos, praticamente comédias, não é? Mas quem me conhece sabe que eu a-m-o filmes de guerra, filmes épicos, daqueles bem emocionantes e melhor ainda, se forem baseados em histórias reais.
    O filme que escolhi para indicar hoje relata o ataque japonês a base militar norte-americana em Pearl Harbor no dia 7 de dezembro de 1941. Um ato que chocou o mundo e afetou milhares de pessoas, colocando definitivamente os Estados Unidos na Segunda Guerra Mundial.
     Bem, e sobre o enredo do filme...
     O filme conta a história de dois grandes amigos que se conheciam desde a infância, Rafe McCawley e Danny Walker. Ambos se alistaram no exército americano, quando os Estados Unidos estava se envolvendo na Segunda Guerra Mundial. Nesse ambiente, Rafe conhece Evelyn que era uma enfermeira e ambos se apaixonam, dando início a um romance.
     Porém, inesperadamente Rafe acaba sendo dado como morto em combate e Danny e Evelyn acabam se aproximando. O ataque japonês a Pearl Harbor foi o único ataque que o território norte-americano sofreu na 2ª Guerra Mundial.
     O filme é incrível, mas sou suspeita para falar, já que é um dos meus favoritos desde a primeira vez que o vi. Mas ele tem vários motivos para se tornar o seu favorito também, você verá. Além da história emocionante, o final guarda uma surpresa totalmente surpreendente e inesperada, que sem dúvida vai te arrancar algumas lágrimas. Quero ver quem vai conseguir bancar o forte com esse filme! hehehe (nem eu que já vi diversas vezes consigo).
     Bom, o filme é bem longo (183 minutos, precisamente), e claro que o patriotismo americano não deixa de marcar presença como acontece na maioria desses filmes. Mas é um filme que normalmente agrada a gregos e troianos, ou seja, tanto para quem curte romance, quanto quem curte aquelas boas cenas de guerra! Os efeitos especiais também são ótimos, e a trilha sonora é impecável.
     E caso alguém queira conferir, abaixo estão o trailer do filme e também um dos vídeos com uma das melhores músicas da trilha sonora e diversas cenas do filme, que eu mesma acabei de montar (um like no youtube me faria feliz hehehe).
 
     Espero que tenham gostado! Alguém já conhecia, ou já viu o filme?
     Deixe sua opinião, ficarei contente. hehehe Semana que vem tem mais. ;)
Por Lerissa Kunzler.

Um comentário:

  1. Já vi o filme umas 2 vezes se nao me engano e A D O R E I suashuahsah é simplesmente perfeito...
    Ainda mais com esses gato lindos e maravilhosos no filme..Mas a historia é interessante e também consta com alguns fatos reais..
    Chu♥~
    Paradise Books

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...